Even in the trash grows flowers

Grupo Flying Low
(São Paulo)

23/10 (domingo) – 20h

link do evento

Uma pessoa está prestes a um cometer um suicídio. Em sua cabeça se passa um monte de coisas, conflitos internos e falta de ânimo para dar continuidade a sua vida amargurada que vem levando nos últimos dias. Em meio a este turbilhão de sentimentos, ela encontra uma válvula de escape e no último momento ela se depara com seu porto seguro, a amizade.

exibição no Canal do Youtube da Cia. Artesãos do Corpo

FICHA TÉCNICA:

Artistas: Lee Anderson – Lee Anderson R. dos Santos  e Koide – Ricardo de Assis Ura
Edição e montagem: Grupo Flying Low
Trilha Sonora: Tiago Penalva 
Voz: Rafaela Maciel
Composição: Tiago Penalva
Produção: Rafaela Maciel e Tiago Penalva

SOBRE A CIA.:

O grupo Flying Low surgiu do encontro de dois integrantes do grupo, Lee Anderson e Eddie Guedes, praticantes da dança Breaking, se conheceram em um evento de danças urbanas na zona leste, ambos na época integrantes do projeto Núcleo luz do programa fábrica de cultura.
Por terem semelhança com uma técnica específica do Breaking chamada “Footwork” criaram afinidade e iniciaram encontros, elaborando estudos teóricos e práticos sobre formas de ensino, desenvolvimento e aprimoramento técnico da dança.
Perceberam ao longo de suas vivências, a falta de referências de grupos dedicados a danças urbanas em trabalhos cênicos, e a partir de um interesse em comum criaram o grupo Flying Low, conectando pensamentos sobre como poderiam mudar o contexto em que estão inseridos, desejando materializar um trabalho coletivo, comunicando e desenvolvendo reflexões, visando o desenvolvimento de um projeto artístico cênico.

Duração: 5 minutos
Classificação: Livre